Servidora exonerada em Meridiano retorna ao Legislativo - regiaonoroeste.com
Quarta, 07 de Dezembro de 2022

Servidora exonerada em Meridiano retorna ao Legislativo

24/11/2022 as 10:00 | Meridiano | Da Redaçao
O presidente da Câmara Municipal de Meridiano, Uelton de Paula Garcia, anulou seu próprio ato que havia determinado a exoneração da servidora Márcia Rideko Suzuki, assessora geral do Legislativo.

Nesta quarta-feira, dia 23, Rideko usou as redes sociais para comemorar a volta à Câmara Municipal de Meridiano na região de Fernandópolis. “Gostaria de agradecer a Deus, à minha família, aos meus amigos, à imprensa da região e a toda população Meridianense pelo apoio que me deram. Fui restituída no meu cargo e a partir de amanhã volto a exercer com muito mais zelo e rigor a minha função. Prometo dar o meu melhor!”.

A demissão ocorrida na semana passada, pegou a classe política de Meridiano de surpresa. Nem mesmo Rideko havia sido comunicada da exoneração, ficando sabendo somente pela imprensa (regiaonoroeste.com)

O ato do presidente da casa causou estranheza e revolta de boa parte da população.

Ela deve reassumir suas funções na Câmara nesta quinta-feira, dia 24, mostrou competência nos trabalhos da CEI das Diárias que levantou diversas irregularidades cometidas pela prefeita e pelo marido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com