Jales realiza Pedalada de Natal em prol ao Fundo Social - regiaonoroeste.com
Quarta, 07 de Dezembro de 2022

Jales realiza Pedalada de Natal em prol ao Fundo Social

24/11/2022 as 09:00 | Jales | Da Redaçao
A Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude e Fundo Social de Solidariedade está promovendo mais uma edição da Pedalada de Natal. O evento conta com apoio da Inspetoria Regional de Esportes e Lazer de Jales – IREL, da Polícia Militar e do Grupo de Bikers Jalesenses.

A pedalada será realizada no domingo, 11 de dezembro, com concentração no Portal de Entrada da Cidade, a partir das 6h, onde será servido café da manhã. A largada está prevista para as 7 horas.

As inscrições estarão abertas a partir de 25 de novembro e os 100 primeiros atletas receberão a camiseta do evento, que serão entregues antes da largada, conforme disponibilidade de tamanho. Para participar, os interessados deverão procurar a Top Bike, Casa Clara, Versátil Boutique, Originatto Boutique, Carioca Cell e Lacerda Celulares até o dia 10 de dezembro. Ao se inscrever é necessário doar um brinquedo novo ou em boas condições, que posteriormente será entregue ao Fundo Social de Solidariedade, responsável pela distribuição para as crianças carentes do município durante o final de ano.

O pedal solidário faz parte da programação natalina organizada pela Prefeitura de Jales para abrilhantar ainda mais este período festivo na cidade. O trajeto irá percorrer as principais ruas centrais e periféricas da cidade, totalizando 22 quilômetros.

Segundo Wilter Guerzoni, Secretário Municipal de Esportes e Juventude, haverá sorteio de uma bicicleta, doada pela Distribuidora MF Queiroz, e brindes aos participantes. “Em nome da Prefeitura de Jales, convidamos todos os esportistas da nossa cidade a participar. Teremos uma pedalada de confraternização marcada pela solidariedade. Queremos unir ciclistas, familiares, amigos, adultos e crianças, num ambiente descontraído para todos”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alziane Rossafa Moreira, agradeceu o apoio de todos os parceiros que se uniram em prol às crianças da nossa cidade. “Espero que todos os participantes se divirtam para a nossa pedalada de natal. O evento foi um sucesso no ano passado e estamos muito felizes com a realização de mais uma edição. Nossas crianças também ficarão muito felizes com os brinquedos que serão distribuídos”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com