Minha dor é muito grande, diz Roberto Carlos sobre morte de Erasmo - regiaonoroeste.com
Quarta, 07 de Dezembro de 2022

Minha dor é muito grande, diz Roberto Carlos sobre morte de Erasmo

23/11/2022 as 10:15 | Brasil | Jovem Pan
O Rei Roberto Carlos se despediu do amigo Erasmo Carlos em suas redes sociais na noite desta terça-feira, 22. Erasmo faleceu durante a tarde aos 81 anos. Roberto e Erasmo foram grandes parceiros na Jovem Guarda.

Juntos fizeram alguns dos maiores clássicos da MPB como “Quero que vá tudo pro inferno”, “Gatinha manhosa”, “Como é grande o meu amor por você”, “Se você pensa”, “Sua estupidez”, entre outros.

“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, escreveu Roberto no Instagram.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com