Fifa define arbitragem da estreia do Brasil contra a Sérvia - regiaonoroeste.com
Domingo, 04 de Dezembro de 2022

Fifa define arbitragem da estreia do Brasil contra a Sérvia

22/11/2022 as 19:42 | Mundo | Jovem Pan
A Fifa definiu a escala de arbitragem do jogo entre Brasil e Sérvia, marcado para a próxima quinta-feira, 24, pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo 2022. Alireza Faghani, do Irã, será o juiz principal.

Experiente, o iraniano apitou o jogo entre as duas seleções no Mundial de 2018 – na ocasião, os brasileiros levaram a melhor. Além disso, também trabalhou na conquista da Amarelinha na Rio-2016, diante da Alemanha, nas penalidades. No currículo, também coleciona a final do Mundial de Clubes de 2015, entre Barcelona e River Plate, além do Mundial de 2013.

Ele será auxiliado pelos compatriotas Mohammadreza Mansouri e Mohammadreza Abolfazli. O senegalês Maguette Ndiaye foi designado para ser o quarto árbitro. No VAR, Abdulla Al-Marri estará no comando.

Muhammad Bin Jahari (Indonésia), Anton Schchetinin (Austrália) e Paulus Van Boeke (Holanda) também estarão auxiliando o árbitro de vídeo. A bola rola a partir das 16 horas (de Brasília).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com