Cantor de funk faz sorteio de sexo com ele para divulgar música - regiaonoroeste.com
Domingo, 04 de Dezembro de 2022

Cantor de funk faz sorteio de sexo com ele para divulgar música

18/11/2022 as 16:00 | Brasil | Jovem Pan
O cantor de funk Dornelles decidiu promover um sorteio inusitado. O ganhador terá direito a ter uma relação sexual com ele.

O resultado será divulgado na próxima segunda-feira, 21, e, para participar, é necessário preencher um formulário, seguir o funkeiro em todas as redes sociais e ouvir muitas vezes o seu novo trabalho, Kama Surta Remix, nos streamings de música. No formulário, é ressaltado que “é estritamente necessário” ter mais de 18 anos para participar desse sorteio e ser do Rio de Janeiro ou ter disponibilidade de viajar até lá arcando com os custos.

Os interessados precisam passar alguns dados pessoais no formulário como nome completo, e-mail, perfil do Instagram, telefone e idade. Na manhã desta sexta-feira, 18, Dornelles celebrou a repercussão que o seu sorteio está tendo. “Estava dormindo e me acordaram para falar que bati 18k de seguilovers [no Instagram], obrigado por engajarem o sorteio!! Vem muito mais aí”. A ideia do funkeiro virou assunto nas redes sociais.

“Dornelles vai tirar minha virgindade, amo”, comentou uma pessoa. “Eu não tô acreditando (risos). Não ganho nem bingo, mas se a sorte me sorri”, escreveu outra. “Me inscrevendo mesmo não sendo do Rio, e seja o que Deus quiser”, acrescentou mais uma.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com