Nem tudo são flores, mas tudo é rosa! - regiaonoroeste.com
Domingo, 04 de Dezembro de 2022

Nem tudo são flores, mas tudo é rosa!

23/10/2022 as 07:02 | Fernandópolis | Da Redaçao
Artigo produzido pela Assessoria de Comunicação da Santa Casa Fernandópolis:

"Esta é a Viviane. Ela e a sua irmã, Fernanda, são colaboradoras da nossa Santa Casa e possuem algo em comum além dos laços de sangue: o diagnóstico de câncer de mama do tipo triplo negativo, considerado um dos mais agressivos, em que as células cancerígenas crescem e se multiplicam rapidamente, com maior chance de reaparecerem em outras partes do corpo, ocasionando a tão temida metástase.

Ambas percorreram pelo caminho difícil do tratamento e, juntas, somaram 32 quimioterapias, 44 sessões de radioterapias e outras intervenções. Passado esse período, as irmãs Santanas receberam a tão esperada mensagem de cura e, como forma de agradecimento, “Vivi” e “Fer”, como são carinhosamente conhecidas, decidiram fazer pequenas ações, anualmente, em algumas instituições. Para iniciar, elas presentearam todas as colaboradoras do nosso complexo hospitalar. Embora os brincos e os lápis confeccionados com imenso carinho revelam um significado especial, a mensagem que desejam passar é: se conheça, se cuide, se toque, se ama; escolha a prevenção!

Que Deus abençoe vocês, Vivi e Fer! A Santa Casa se orgulha dessa linda e inspiradora trajetória."
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com