Colombano defende o turismo e pesca do tucunaré - regiaonoroeste.com
Segunda, 03 de Outubro de 2022

Colombano defende o turismo e pesca do tucunaré

23/09/2022 as 13:40 | Região | Da Redaçao
O candidato a deputado estadual, Renato Colombano, tem entre suas propostas de trabalho a promoção do turismo regional e apoio aos pesca do tucunaré.

Colombano expõe que o governo precisa criar estratégias especificas para o interior da região noroeste e trabalhar incentivando os pescadores e não o contrário.

“Sou completamente contra a proibição da pesca do tucunaré e quero trabalhar criando leis para incentivar os pescadores, eles precisam ser valorizados. Já em relação ao turismo, é um assunto que está diretamente ligado a pesca, quem é da região sabe disso. O turismo precisa sair do papel, deixar de ser uma palavra bonita e passar a ser uma realidade, com geração de emprego e renda para as famílias”, finalizou Colombano.

Com visão empreendedora, Renato Colombano, afirmou que se eleito irá disponibilizar uma equipe técnica para assessorar as regiões turísticas da nossa região.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com