PM que matou perito criminal é absolvido durante júri popular - regiaonoroeste.com
Domingo, 02 de Outubro de 2022

PM que matou perito criminal é absolvido durante júri popular

23/09/2022 as 09:19 | S. J. do Rio Preto | G1
O policial militar que matou a tiros um perito criminal durante uma confusão em um bar de São José do Rio Preto (SP) foi absolvido nesta quinta-feira (22).

Luís Carlos Fragoso foi denunciado por cometer homicídio qualificado contra Eduardo Teixeira Moreno. O crime foi registrado na madrugada de 3 de fevereiro de 2018.

Segundo o processo, a vítima chegou na casa onde morava, percebeu que tinha um veículo atrapalhando a entrada e começou a acelerar a motocicleta que pilotava. O barulho provocado pelo veículo incomodou os fregueses do bar, localizado na avenida Murchid Homsi.

Diante da situação, um homem jogou uma cadeira em Eduardo e, acompanhado de outras pessoas, começou a caminhar com a intenção de agredi-lo.

Percebendo que estava em menor número, a vítima sacou uma arma e efetuou um disparo no chão. Em seguida, atirou novamente e acertou a perna do amigo do policial que havia jogado uma cadeira no começo da confusão.

Ainda segundo o processo, Luís Carlos pegou uma arma de fogo em uma bolsa, caminhou e realizou oito disparos contra Eduardo.

Durante o júri popular, o advogado de defesa de Luís Carlos alegou que o cliente agiu em legítima defesa. A sentença de absolvição foi proferida pela juíza Glaucia Vespoli Oliveira, após mais de 10 horas de julgamento.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com