Preso do CPP sem algema foge durante atendimento no Hospital de Base - regiaonoroeste.com
Domingo, 02 de Outubro de 2022

Preso do CPP sem algema foge durante atendimento no Hospital de Base

22/09/2022 as 18:38 | S. J. do Rio Preto | Gazeta do Interior
Um detento do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), fugiu na madrugada desta quinta-feira (22/09/2022), enquanto passava por atendimento médico no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ele estava sem algema.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta das 2h10, quando o indivíduo, de 48 anos, disse que estava passando mal e que precisava de atendimento médico. O detento foi levado para o Hospital de Base sem algemas e, enquanto passava por atendimento médico, aproveitou a oportunidade e acabou pulando a grade da portaria e fugindo. Policiais militares foram acionados e conseguiram prendê-lo nas imediações do hospital.

O agente penitenciário que acompanhava o indivíduo disse que ele estava sem algemas, conforme orientação da administração do Centro de Progressão Penitenciária e que na ocasião estava com a responsabilidade também de outro reeducando.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade e detido ao CPP onde cumpre pena, de onde deverá ser apresentado ao juiz de execução penal competente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com