Deputada Analice Fernandes é massacrada nas redes sociais - regiaonoroeste.com
Domingo, 25 de Setembro de 2022

Deputada Analice Fernandes é massacrada nas redes sociais

23/09/2022 as 07:05 | Fernandópolis | Da Redaçao
A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) foi massacrada nas redes sociais depois de divulgações publicadas pelo portal regiaonoroeste.com e avozdascidades.com.br. Insatisfeitos com a atuação e promessas da candidata a reeleição, eleitores resolveram botar a boca no trombone e criticar a deputada.

Obras inacabadas e promessas não cumpridas foram algumas das cobranças feitas pelos eleitores em toda a região. A repercussão da promessa de uma obra nos fundos do bairro Cohab Antonio Brandini ganhou destaque e foi uma das notícias mais lidais desta quarta-feira, dia 22.

Depois da publicação e replicação pelo jornalista Beto Mariano em Jales, terra natal da deputada, assessores usaram as redes sociais para tentar deturpar os fatos para amenizar a imagem negativa que impregnou na candidata a reeleição.

Depois dos fatos, a redação do regiaonoroeste.com já recebeu diversos relatos de promessas da parlamentar ainda não cumpridas, principalmente de um ex-vereador de Fernandópolis que ainda aguarda uma prometida verba de R$ 50 mil reais de Analice Fernandes para uma entidade assistencial. O valor é tão irrisório, que chega a ser vergonhoso prometer uma bagatela desse valor

Acompanhe alguns posts nas redes sociais criticando a deputada Analice Fernandes:








































É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com