Temporal causa grande destruição em Bady Bassitt - regiaonoroeste.com
Domingo, 02 de Outubro de 2022

Temporal causa grande destruição em Bady Bassitt

22/09/2022 as 13:25 | Bady Bassit | Gazeta do Interior
O temporal no final da tarde desta última quarta-feira (21/09/2022), provocou uma grande destruição em Bady Bassitt (SP). Cerca de 7 mil moradores ficaram sem energia elétrica.

Segundo a Prefeitura, várias árvores foram arrancadas, onde algumas delas atingiram e danificaram a rede elétrica. 2,5 mil residências - cerca de 7 mil moradores - tiveram o fornecimento de energia interrompido e equipes da CPFL trabalharam durante toda a noite para remoção dos galhos e reconstrução da rede.

Com ventos de mais de 90 km/h, uma loja de pizzas ficou completamente destruída, com vidros e teto danificados. Uma arena esportiva, inaugurada na semana passada, também ficou completamente destruída.

De acordo com o município, todas as equipes estão nas ruas trabalhando para a limpeza da cidade, retirando galhos e desobstruindo as vias. A arena esportiva, o município afirmou que já entrou em contato com a empresa que realizou a obra e que já está retornando para a cidade, para realizar os reparos necessários no local.

Apesar da grande destruição, felizmente não houve feridos. De acordo com a CPFL, a energia foi restabelecida na cidade dentro de 3 horas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com