Conto de Fadas é atrativo da Pracinha da Cultura - regiaonoroeste.com
Domingo, 25 de Setembro de 2022

Conto de Fadas é atrativo da Pracinha da Cultura

Crianças de 06 a 12 anos podem participar da Oficina de Leitura
12/08/2022 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Inaugurada há pouco mais de quatro meses em Fernandópolis, a Pracinha da Cultura já é um grande atrativo e tem ampla agenda de eventos diariamente oferecidos à população. Entre as atrações, um dos destaques é a Oficina de Leitura “Contos e Fadas” realizada todas as terças e quintas-feiras das 15h às 17h.

Além de ouvir e interagir com a contação de grandes clássicos da literatura brasileira, o público participa de atividade de colagem, dobraduras e questionários relacionados ao tema. Os encontros para leitura também contam com a presença de contadores profissionais que em ocasiões especiais visitam a Pracinha para participar as oficinas com a criançada.

O local também está aberto para a participação de entidades e escolas que queiram levar seus alunos por meio de agendamentos. “Hoje a Cultura de Fernandópolis trabalha com diferentes segmentos e com atrativos para todas as idades. A Pracinha da Cultura tem atraído grande público e sendo cenário de diversos eventos desde sua inauguração, um deles é o projeto de leitura que a cada semana supera expectativas”, comentou o secretário de Cultura, Cássio Araújo.


Serviço

A Pracinha da Cultura fica na Rua João dos Santos Gomes, 20, bairro Albino Mininelle
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com