Homem é jogado de palco durante confusão em show de Henrique e Juliano - regiaonoroeste.com
Domingo, 25 de Setembro de 2022

Homem é jogado de palco durante confusão em show de Henrique e Juliano

08/08/2022 as 08:48 | Estado de São Paulo | G1
Um novo vídeo feito durante a confusão registrada durante o show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, em Sorocaba (SP), mostra que muitas pessoas subiram no palco e que uma delas foi arremessada de lá de cima. Nas imagens dá para ver o momento em que o homem é empurrado.

Vídeos feitos por fãs circulam nas redes sociais e mostram uma briga generalizada na madrugada de sábado (6).

Algumas pessoas publicaram que a dupla sertaneja chegou a interromper o show por causa da briga. Segundo testemunhas, Henrique e Juliano orientaram que algumas pessoas subissem no palco para se proteger por causa da confusão.

Em um dos vídeos enviados à redação, outra briga é registrada no estacionamento do espaço. Em determinado momento, um dos homens saca uma arma. Não há registro de tiros.

A assessoria da Uzna informou que lamenta o ocorrido "em que irresponsáveis tumultuaram o evento atrapalhando a diversão das pessoas". Sobre a interrupção, a casa disse que "o show teve a duração de 1h40, conforme o contratado".

O estabelecimento informou ainda que está trabalhando para identificar os envolvidos para adotar as medidas legais cabíveis.

Sobre o homem armado, a Uzna declarou que "trata-se de uma confusão no estacionamento, fora da arena de shows, portanto, antes da triagem e revista pessoal da equipe de segurança. Ressaltamos que os seguranças externos agiram de forma imediata para controlar a situação e dispersar os envolvidos".

"É válido ressaltar que a Uzna atua com seguranças altamente treinados e que este incidente é um caso isolado. Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para melhorias. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas aos amigos(as) e clientes", completou.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com