Boulos chega a Rio Preto para ampliar movimento Fora Bolsonaro - regiaonoroeste.com
Sábado, 13 de Agosto de 2022

Boulos chega a Rio Preto para ampliar movimento Fora Bolsonaro

04/08/2022 as 11:13 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
O coordenador do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) Guilherme Boulos, terá uma série de encontros nesta quinta-feira (4) em São José do Rio Preto.

A agenda começa às 12h, com um almoço na Cozinha Solidária Amizade (Av. Coronel Vagner Targas, 370), inaugurada pelo MTST em março deste ano. Em seguida, às 16h30, Boulos conversa com estudantes da escola SEB (Rua Siqueira Campos, 2552) com a participação do vereador João Paulo Rillo (PSOL) e de Ediane Maria, coordenadora do MTST.

"Vamos dialogar com a população de Rio Preto para ampliar a frente que irá derrubar Bolsonaro e tirar os milicianos de Brasília em outubro", diz Boulos, que também é coordenador da campanha de Lula em São Paulo e candidato a deputado federal pelo PSOL.

Às 19h, o líder sem-teto participa de um encontro no Centro Cultural Vasco (Rua São João, 1840). Na sequência, às 20h30 e no mesmo local, Boulos participa de um grande evento com lideranças e ativistas da cultura.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com