Mulher cai da garupa de moto após ser atingida na cabeça por coco - regiaonoroeste.com
Segunda, 08 de Agosto de 2022

Mulher cai da garupa de moto após ser atingida na cabeça por coco

03/07/2022 as 10:46 | Mundo | Extra
Uma mulher protagonizou um acidente bizarro em Jalan Teluk Kumbar, na ilha de Penang (Malásia). Ela caiu da garupa de uma moto, pilotada pela irmã mais nova, após ser atingida na cabeça por um coco que havia acabado de despencar de um coqueiro à beira da avenida. Por sorte, no momento do acidente, a mulher, identificada como Puan Anita, usava capacete, que acabou saindo da cabeça dela por causa do impacto.

A cena, ocorrida em 26 de junho, viralizou nas redes sociais após postagem da filha da vítima. Puan, que ficou caída no chão, foi socorrida incialmente por pessoas que passavam pelo local e, depois, levada a um hospital próximo, onde foram constatadas fraturas no ombro direito, na mão esquerda e em duas costelas.

No dia seguinte, funcionários da prefeitura derrubaram o coqueiro "envolvido" no acidente e outros próximos, a mando do prefeito, apos alerta do político local Azrul Mahathir Aziz, de acordo com reportagem da NDTV.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com