Corinthians x Boca se enfrentam pelas oitavas da Libertadores - regiaonoroeste.com
Segunda, 08 de Agosto de 2022

Corinthians x Boca se enfrentam pelas oitavas da Libertadores

28/06/2022 as 12:02 | Brasil | SBT Sports
Corinthians e Boca Juniors voltam a se enfrentar nesta terça-feira (28), na Neo Química Arena, pela Libertadores. O duelo, válido pelas oitavas de final do torneio continental, terá transmissão ao vivo do SBT, a partir das 21h15.

Esse será o terceiro duelo entre os times na competição. Na fase de grupos, Corinthians e Boca se enfrentaram duas vezes, com uma vitória alvinegra, em Itaquera, e um empate, na Bombonera.

O Corinthians chega para o jogo embalado por uma goelada e um empate em clássicos contra o Santos. Já o Boca vem de derrota no Campeonato Argentino para o Unión Santa Fe.

ONDE ASSISTIR

O jogo terá transmissão ao vivo do SBT para todo o Brasil a partir das 21h15 (de Brasília). Após o duelo tem a Futlive, com transmissão ao vivo no site, no canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor (Robert Renan), Raul e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Renato Augusto (Roni) e Giuliano; Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Willian. Técnico: Vítor Pereira

Desfalques: Maycon, fora por lesão muscular, e Cantillo, suspenso pela Conmebol por expulsão.

Boca Juniors: Agustín Rossi; Luis Advíncula, Carlos Izquierdoz, Marcos Rojo e Agustín Sandez; Pol Fernández, Alan Varela e Óscar Romero; Exequiel Zeballos, Darío Benedetto e Sebastián Villa. Técnico: Sebastián Battaglia.

Desfalques: Frank Fabra, suspenso por cartões amarelos.

ARBITRAGEM

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Ríos (CHI)
VAR: Juan Soto (VEN)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com