Três Fronteiras: Carlão anuncia 50 novas casas e mais uma vicinal - regiaonoroeste.com
Segunda, 08 de Agosto de 2022

Três Fronteiras: Carlão anuncia 50 novas casas e mais uma vicinal

Convênio para construção das moradias será assinado nesta semana, em São Paulo; pavimentação será para a Estrada do Bonito
28/06/2022 as 06:30 | Três Fronteiras | Da Redaçao
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Carlão Pignatari, esteve em Três Fronteiras, no domingo (dia 26), ocasião em que visitou o andamento de duas obras e anunciou 50 novas casas e a pavimentação de mais uma vicinal para o município.

O convênio para a construção do Conjunto Habitacional será assinado nesta semana, em São Paulo, mesma data em que será liberado mais um pacote de obras de infraestrutura por todo o Estado, incluindo mais moradias e estradas municipais, entre outros autorizos do novo governador Rodrigo Garcia.

“Fiz questão de conferir de perto como está a recuperação da rodovia Hélio Antonio Ponce, que liga três importantes municípios da nossa região: Três Fronteiras, Santana da Ponte Pensa e Palmeira d’Oeste. É uma obra que compreende 30 quilômetros de recapeamento e um investimento de R$ 20 milhões do governo de São Paulo. Rodrigo Garcia é um governador realizador, municipalista, que conhece e cuida do nosso interior, razão pela qual já aproveitei a minha visita e anunciei ao prefeito Bim Belão e seu vice Márcio Teodoro, duas importantes conquistas para a população de Três Fronteiras, a pavimentação da Estrada do Bonito e a construção de novas casas da CDHU, que melhorará a vida de 50 famílias”, disse o presidente da Alesp.

O prefeito Rubens José Belão (Bim Belão) afirmou que tanto as novas casas, quanto o asfalto para a vicinal que liga a cidade ao bairro Vale do Sol, em Santa Fé do Sul, são dois sonhos antigos da população local. “Estamos muito felizes com mais esse apoio do deputado Carlão e essas liberações do nosso novo governador, Rodrigo Garcia. As casas trarão conforto e segurança para as famílias beneficiadas, e a vicinal significa mais desenvolvimento, por meio do turismo, já que a via é um acesso importante ao rio Paraná”, explicou.

Carlão também visitou a praça central de Três Fronteiras, que será toda revitalizada mediante recurso de sua autoria, no valor de R$ 1,6 milhão. De acordo com Bim Belão, o espaço será modernizando, recebendo pavimentação, banheiros e piso novos e acessíveis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com