Sexta, 26 de Abril de 2024

Menores de Iturama são apreendidos com drogas em Fernandópolis

26/06/2022 as 08:41 | Fernandópolis | Da Redaçao
Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar com meio tijolo de maconha durante uma abordagem na rodovia Percy Waldir Semeghini próximo ao bairro Jardim Uirapuru em Fernandópolis. O fato foi registrado no final da tarde deste sábado, dia 25.

Segundo informa da PM, os três seguiam em um ônibus da empresa Santa Rita que faz transporte de passageiros da linha Carneirinho/MG a Fernandópolis, passando por Iturama. Os policiais tiveram da polícia mineira que os três transportam drogas e seguiam para o Estado de São Paulo.

Uma barreira foi montada na rodovia e o ônibus foi interceptado e os três adolescentes apreendidos e encaminhados ao Plantão Policial de Fernandópolis. Além da maconha pesando cerca de 300 gramas, também foram encontrados três porções de crack, um celular Moto G, R$ 299 reais em dinheiro e dois recipientes.

J.G. M.S., com antecedentes por furto de moto em Populina, W.N. dos S. (Tráfico de Drogas em Iturama/MG) e T.V.B (Porte de Drogas também Iturama/MG) permaneceram detidos, a disposição da Justiça e vão responder por Ato Infracional, Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com