Sábado, 20 de Abril de 2024

Deputado Itamar Borges recebe o título de cidadão de Duartina

11/06/2022 as 06:00 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Nesta quinta-feira, 9/6, o deputado estadual Itamar Borges recebeu o título de cidadão de Duartina, ocasião em que o deputado federal Fausto Pinato também recebeu a honraria, em cerimônia com o prefeito Juninho e a primeira-dama Mônica Maldonado.

O vereador Nino foi o proponente do título de cidadão duartinense aprovado por unanimidade, pelo presidente da Câmara, Luiz Henrique, e os demais vereadores (as): Ana Paula, Romin, Cilene do Hospital, Chapilica, Niquinho, MC Ditão e Sidnei.

Com o apoio do novo governador Rodrigo, Itamar entregou para Duartina uma viatura 4×4 pelo Segurança no Campo para a ronda rural, um caminhão pipa e destinou máquinas, que chegarão em breve, entre elas, uma retroescavadeira, uma motoniveladora e dois kits de tratores com implementos.

Também assinou convênios para a recuperação de 15 kms de estradas rurais pelo Melhor Caminho, além de recursos pelo programa Cozinhalimento para uma cozinha industrial completa para que sejam ministrados cursos em prol do desenvolvimento social.

Estiveram presentes secretários municipais, colaboradores de administração municipal, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e representantes das cidades de Assis, Gália, Óleo, Júlio Mesquita, Cabrália Paulista, Lucianópolis, representantes dos deputados Baleia Rossi e Arnaldo Jardim, o ex-prefeito de Bocaina, Kiko, o assessor parlamentar Paulo de Tarso, além de lideranças políticas de toda a região.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com