Procurado por homicídios em dois estados é preso na região - regiaonoroeste.com
Domingo, 03 de Julho de 2022

Procurado por homicídios em dois estados é preso na região

26/05/2022 as 15:48 | Urupês | Gazeta do Interior
A Polícia Civil de Urupês (SP) prendeu nesta última quarta-feira (25/05/2022), um assassino procurado pela justiça acusado de ter cometido homicídios nos estados do Mato Grosso e também na Paraíba. Ele matou a vítima com mais de 30 facadas, deixou ela em posição de cruz e ainda desenhou três cruzes na parede com sangue.

Segundo informações do boletim de ocorrência, J.D.A., de 36 anos, tinha um mandado de prisão expedido pela justiça de Itaporanga (PB), no dia 11/12/2021, por homicídio qualificado. Ele estava escondido em uma pousada de Urupês e no momento da prisão apresentou uma CNH falsa.

Após pesquisa, os policiais constataram que a foto do sistema não era a mesma do documento, onde procurado havia sido identificado fotograficamente pela Polícia Civil da Paraíba. Através da identificação, os policiais comprovaram que se tratava da mesma pessoa.

Segundo o delegado de Urupês, que comandou a prisão, Sérgio Augusto Ugatti Durão, um outro mandado de prisão havia sido expedido pela justiça de Cuiabá (MT), nesta última quarta (25). O criminoso ainda é investigado pela prática de mais outros dois homicídios.

“Neste crime mais recente ocorrido no mês passado em Cuiabá, ele deu mais de 30 facadas na vítima, deixou ela em posição de cruz e desenhou com sangue, três cruzes na parede. As informações dão conta de que ele agiria assim, pondo as vítimas em cruzes, em todos os homicídios praticados por ele”, disse.

O criminoso vai responder também por uso de documento falso e falsa identidade. Ele foi encaminhado para a cadeia de Catanduva (SP) e passará por audiência de custódia por Urupês nesta quinta-feira (26).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com