Polícia prende terceiro envolvido no latrocínio de motorista - regiaonoroeste.com
Domingo, 03 de Julho de 2022

Polícia prende terceiro envolvido no latrocínio de motorista

26/05/2022 as 15:47 | Potirendaba | Gazeta do Interior
As Polícias Civil e Militar prenderam nesta última quarta-feira (25/05/2022), um terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio ocorrido no dia 08 de maio, em Potirendaba (SP). O jovem que tem 21 anos foi preso na cidade de Matão (SP).

De acordo com os policiais, a ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Potirendaba e também a Polícia Militar de Matão prendeu o suspeito no município de Matão, que fica a 140 quilômetros de Potirendaba. Ele é morador de Matão e teria cometido o crime em Potirendaba.

Na última terça-feira (24/05), outros dois envolvidos, um jovem de 18 e outro de 21 anos, já haviam sido presos em uma pousada no município de São José do Rio Preto (SP), onde estavam escondidos após terem cometido o crime. Devido ao fato do inquérito ainda estar em investigação, a polícia não dá detalhes da participação dos três no caso e nem a motivação do crime.

Jeferson Fernando de Souza, de 45 anos, que era motorista da Cozinha Piloto do município, foi morto com 16 facadas e ainda teve o carro roubado pelos criminosos. O crime ocorreu no dia 8 de maio, na vicinal Ângelo Micheletti, que liga Potirendaba a Nova Aliança.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com