Carla Diaz desabafa sobre câncer na tireoide - regiaonoroeste.com
Terça, 28 de Junho de 2022

Carla Diaz desabafa sobre câncer na tireoide

26/05/2022 as 10:17 | Brasil | SBT Interior
Em entrevista para a Revista Quem, a atriz e ex-BBB Carla Diaz, de 31 anos, desabafou ao falar sobre o período em que enfrentou um câncer na tireoide. A loira fez um ensaio fotográfico pelo Dia Internacional da Tireoide.

A atriz reforçou a importância do diagnóstico precoce: "Sempre digo o quanto o diagnóstico precoce salva vidas. Minha mãe, por exemplo, tem hipotireoidismo e, por causa dela, que acabei descobrindo o meu câncer. No auge da pandemia, em julho de 2020, eu tive um câncer na tireoide e descobrir essa doença, não é fácil, é muito delicado".

Durante o desabafo, a ex-BBB contou como foi enfrentar o que considerou o maior desafio de sua vida: "Precisei de um tempo fechada no meu casulo para enfrentar meus medos e encarar esse maior desafio na minha vida. Vencer o câncer foi um sonho que almejei durante esse tempo reclusa. E eu consegui vencer".

Por fim, Carla Diaz falou ainda sobre como os exames de rotina ajudam no diagnóstico: "O autocuidado é muito importante, estar atento ao seu corpo é fundamental".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com