Sexta, 27 de Maio de 2022

Deputado Itamar Borges recebe o título de cidadão de Rio Claro

13/05/2022 as 14:00 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
O deputado estadual Itamar Borges recebeu no dia 12/5, o título de cidadão de Rio Claro entregue na Câmara Municipal.

O título teve autoria dos vereadores Hernani Leonhardt e Geraldo Voluntário e foi outorgado por unanimidade pelos vereadores e vereadoras. Durante o dia, Itamar lançou a pré-candidatura de Hernani a deputado federal.

O evento teve a presença dos Prefeitos de Rio Claro, Gustavo Perissinoto, de Monte Azul Paulista, Marcelo Otaviano, de Corumbataí, Leandro Martinez, de Gavião Peixoto, Adriano Marçal, do Presidente do MDB de Rio Claro, João Vieira de Campos Filho, e contou também com representantes de Corumbataí, Analândia, Cordeirópolis, Santa Gertrudes e Ipeúna.

Como secretário de agricultura, com o apoio do novo governador Rodrigo, o deputado Itamar destinou para Rio Claro duas pás carregadeiras, um trator com implementos, uma retroescavadeira que será entregue em breve, uma viatura para a patrulha rural pelo Segurança no Campo e outra que ainda chegará ao município. Também destinou a recuperação de estradas rurais pelo Melhor Caminho e, ainda, a cidade recebeu recursos para uma cozinha industrial pelo Cozinhalimento.

“Sou um deputado municipalista, que olha pro município, para o prefeito, para os vereadores, para os agentes municipais. Essa é a minha missão como homem público”, disse Itamar.

“Tenho um carinho especial por esta cidade, tenho muitos amigos aqui. Espero honrar e retribuir esta homenagem com muito trabalho”, completou Itamar ao agradecer o título de cidadão rio-clarense.

Estiveram presentes os vereadores Julinho Lopes, Serginho Carnevale, Pastor Diego, Priscila Ramos presidente do MDB Mulher, o presidente da Fundação Pública Municipal Ulysses Guimarães, Bruno Oliveira, o ex-prefeito Du Altimari representando o deputado federal Baleia Rossi, o ex-vereador de Rio Claro, Agnelo, e o ex-vereador de Araras, Bonezinho, o Diretor da CATI de Rio Claro Marcos Jorge, o presidente regional Ciesp João Zaine, o procurador jurídico da Câmara de Corumbataí, Itamar Aguiar de Souza, o amigo Toninho Violeiro, além de representantes do MDB de toda a região, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, e munícipes de Rio Claro.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com