Domingo, 28 de Abril de 2024

Caminhoneiro de Fernandópolis morre em acidente no Mato Grosso

03/04/2022 as 14:36 | Brasil | Da Redaçao
Um acidente tirou a vida de um morador de Fernandópolis na manhã deste domingo, dia 3. Emerson Tadeu Cavalari Arosti, 48 anos, conhecido por "120", como era conhecido, dirigia uma Scania, de cor vermelha e teria sido soterrado por uma carga de madeira que transportava ao tombar o veículo.

Segundo informações extraoficiais, ele teria tentado desviar de um animal que estava na pista. O fato teria ocorrido na BR 364, entre os municípios de Alto Garça e Alto Araguaia, no Estado de Mato Grosso.

Ele foi arremessado para fora da cabine ficando debaixo de toda a carga e não resistiu aos ferimentos. O que chamou a atenção é que a carroceria fez com que a cabine destombasse, voltando à posição correta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, porém, ao chegar no local a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar também foi acionada para dar apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A Politec (Polícia Técnica) realizou a perícia e em seguida o corpo foi liberado removido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com