Sexta, 19 de Abril de 2024

Garcia conquista R$ 50 mil para a Cultura de Fernandópolis

14/03/2022 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um trabalho isolado do vereador João Garcia Filho junto a deputada Estadual Adriana Borgo (PROS), resultou na conquista de R$ 50 mil destinado para o setor cultural do município.

Segundo o vereador após visitar a OSFER, orquestra de Sopro de Fernandópolis recebeu do maestro Fernando paina a informação que o projeto necessitava de mais instrumentos, já que atende atualmente mais de 200 crianças.

“Foi após este pedido que começamos a trabalhar em prol da conquista de recursos financeiros a serem destinados diretamente a OSFER, e em uma de nossas viagens a São Paulo, e estive no gabinete da deputada Adriana Borgo, que é do mesmo partido que meu pai preside aqui em Fernandópolis, e a visita resultou na conquista deste recurso que acredito ser muito proveitoso para nossa área cultural”, destacou João Garcia Filho.

O recurso prevê a aquisição de instrumentos musicais como sete violinos, 2 violões celos, 5 clarinetes que serão utilizados na educação musical das crianças.

João Garcia Filho destacou ainda que há necessidade de se adquirir um veículo para transporte das crianças assistidas pela OSFER, e que continuará tentando a conquista de recursos financeiros com este objetivo.

“Quero parabenizar a Iraci Pinoti pelo excelente trabalho realizado na preparação deste projeto, que nos foi passado pouco antes do Carnaval e já esta pronto e sendo votado na Câmara para autorizar a celebração deste importante projeto”, finalizou João Garcia Filho.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com