Quinta, 27 de Janeiro de 2022

Depois da substituição de poste, vereador mira a Vivo

14/01/2022 as 14:18 | Fernandópolis | Da Redaçao
Depois de ter insistido e conseguido fazer com que a concessionária Neo Energia Elektro substituísse dois postes na região central de Fernandópolis, ambos com risco de queda, o vereador Aparecido Moreira, mais conhecido como Cidinho do Paraíso, mira a empresa Vivo, responsável pela telefonia na cidade.

Para ele, é a vez da Vivo fazer a parte dela e arrumar diversos locais onde os cabos estão danificados, baixos e até mesmo em condições de queda. O vereador ainda pede urgência no reparo da fiação onde os dois postes foram substituídos.

“Estou aguardando que a Vivo tome providência e arrume essa “bagunça” de fiação existente no centro da cidade. São cabos e caixas penduradas com risco de queda e com eminência de provocar acidentes, principalmente em ciclistas e motoqueiros”, declarou.

Outro ponto destacado pelo vereador são os cabos de fibras ópticas das empresas prestadoras de serviços de internet. Muitos estão fora do padrão de altitude e ainda são fatores perigosos para provocar acidentes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com