Sexta, 28 de Janeiro de 2022

Renan Lodi não foi convocado por não ter se vacinado, diz Tite

13/01/2022 as 14:30 | Brasil | Jovem Pan
O técnico Tite anunciou nesta quinta-feira, 13, os 26 jogadores convocados para defender a seleção brasileira nos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 contra Equador e Paraguai.

Convocado em listas anteriores, o lateral-esquerdo Renan Lodi, que defende o Atlético de Madrid (Espanha), foi deixado de fora da lista de hoje, sendo preterido por Alex Telles (Manchester United) e Alex Sandro (Juventus). Na entrevista coletiva concedida após a convocação, Tite falou sobre a ausência de Lodi, explicando que o lateral deixou de concorrer à vaga por não ter se vacinado.

“O Renan Lodi esteve alijado da possibilidade de convocação em função da sua não vacinação. Essa informação foi passada, então ele perdeu a possibilidade de concorrer em função de não ter se vacinado”, afirmou Tite, que não deu mais detalhes sobre a situação do jogador.

O coordenador de seleções, Juninho Paulista, esclareceu que o atleta tomou a primeira dose da vacina, mas que ainda não concluiu o esquema vacinal, o que geraria restrições. A lista de Tite contou com a ausência de Neymar, que se recupera de uma lesão, e com a presença de Vinícius Jr., que vem se destacando no Real Madrid.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com