Segunda, 29 de Novembro de 2021

Quero debater com Lula, afirma Bolsonaro

24/11/2021 as 14:11 | Brasil | RP10
Jair Bolsonaro (sem partido) comentou nesta terça-feira (23) sobre seus possíveis adversários políticos na eleição de 2022. O presidente concedeu entrevista ao Sistema Correio de Comunicação, da Paraíba, onde afirmou que não vê as candidaturas de Lula (PT) e Sergio Moro (Podemos) como ameaça.

“Eu não estou preocupado com isso. Se me preocupar com isso, não durmo. A gente vai para debate? Vai. Quero debater com Lula sem problema nenhum”, disse.

“Muitos pré-candidatos se apresentam como a solução para os problemas do Brasil, queria que eles apresentassem para mim as propostas deles. Logicamente vão deixar para as eleições, fazendo crítica pela crítica. Não colaboram em momentos difíceis”, completou.

Segundo levantamento divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas na última segunda-feira (22), o ex-presidente Luiz (PT) lidera em todos os cenários de primeiro turno e segundo turno.

No primeiro turno, o petista tem 34,9% das intenções de votos. Em segundo lugar está o atual chefe do Executivo, com 29,2%, e, em terceiro, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro, com 10,7%. Bolsonaro ainda falou sobre o ex-ministro da Justiça de seu governo, Sergio Moro. Segundo ele, o ex-juiz “nunca conversou com ninguém”.

“Ele tem o direito de vir candidato em 2022 e, se vier, a gente vai se encontrar por aí. Mas uma grande curiosidade: como ele nunca conversou com ninguém, nunca tirou uma selfie com ninguém, queria ver no carro de som como ele vai falar com a população, como vai dar seu recado. Não estou preocupado com isso, o povo escolha o que achar melhor, afirmou o presidente.

Bolsonaro completou dizendo que Moro não estava atendendo os propósitos quando esteve à frente do Ministério: “Ele tinha um objetivo próprio aqui na Presidência, raramente contava uma piada, raramente conversava com alguém”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com