Segunda, 29 de Novembro de 2021

Ator e marido registram denúncia após ataques homofóbicos

24/11/2021 as 09:00 | Brasil | Quem
Igor Fernandez e o marido, Gabriel Soares, registraram formalmente nesta terça-feira (23) uma denúncia por ataques homofóbicos.

As ações, realizadas após o anúncio da união estável do casal, estão agora sob cuidados da Delegacia de Crimes Raciais e Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro, como o psicólogo informou em seu Instagram.

O casal está junto há 7 anos e oficializou a união no último dia 2. Para realizar a denúncia, eles foram orientados por um advogado e tiveram apoio do deputado estadual Carlos Minc, da comissão de combate à discriminação da Alerj.

Em desabafo recente, o ator de Sob Pressão e Bom Sucesso falou sobre os comentários homofóbicos. "O povo tá espumando. Tá vendo por que isso é importante? As pessoas morrem por isso todos os dias. Com uma faca na mão, algumas dessas pessoas me matariam. Qual crime eu cometi mesmo?", questionou ele pelos stories. "O crime foi amar um ao outro", legendou Gabriel, ao repostar o desabafo do marido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com