Terça, 07 de Dezembro de 2021

Pinato manda Zambelli tomar Rivotril em discussão no WhatsApp

27/10/2021 as 08:30 | Brasília | Da Redaçao
O deputado federal Fausto Pinato (PP-SP) mantou a colega parlamentar, Carla Zambelli (PSL/SP) tomar Rivotril durante uma discussão em um grupo de WhatsApp. O fato aconteceu na última segunda-feira, dia 25, mas somente agora foi divulgado depois da publicação feita pelo colunista Guilherme Amado, do jornal Metrópoles.

O bate-boca teria iniciado entre Pinato e Guiga Peixoto, também do PSL de São Paulo, tendo a co-participação de Zambelli que entrou na discussão dizendo que Pinato não sabia argumentar e que só queria abaixar o nível da conversa.

“Vai você também tomar rivotril”, respondeu Pinato à parlamentar. “Não sou eu que costumo tomar esse tipo de remédio aqui na bancada”, retrucou Zambelli.

Sobre a discussão, o parlamentar salientou que teria apenas se defendido de algumas acusações e apontou alguns colegas deputados que estão sendo investigados por conta de suas ideologias contra a China e mensagens que espalham desinformações, principalmente em relação à vacina contra a Covid.

Procurado pela reportagem do regiaonoroeste.com, Pinato disse que ficou irritado com os argumentos de defesa em favor de Bolsonaro mandando o povo pra rua, depois falando que a pandemia é apenas uma gripezinha e que tomar a vacina vira jacaré.

“O povo precisa de propostas governamentais que tire o país dessa recessão e medidas econômicas relevantes para evitar a inflação e não esse tipo de conversa fiada com fake news nas redes sociais”, declarou.
MAIS LIDAS
Santo Antônio do Aracanguá
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com