Quarta, 20 de Outubro de 2021

Câmara de Rio Preto vota moção de aplausos para Luciano Hang

13/10/2021 as 14:06 | S. J. do Rio Preto | DL News
A Câmara de Rio Preto vota na sessão desta quinta-feira "moção de aplausos" ao empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas de departamento Havan, conhecido como "Véio da Havan."

A moção é de autoria do vereador Jorge Menezes (PSD), que alega que o empresário paranaense "é combativo, arrojado e com a coragem que o diferencia no mercado." Menezes diz ainda que Luciano Hang "foi contra a lógica de um país que vem enfrentando uma grave crise, e mesmo assim, investiu, cresceu, gerando emprego e renda a milhares de brasileiros".

Menezes justifica os aplausos a Hang lembrando que "desde 2012 foi inaugurada uma filial em nossa cidade, a qual vem gerando empregos e contribuindo com a nossa economia. Além de consolidar a rede na região" e que "são exemplos como este, que nos fazem acreditar num país que pode sair de suas dificuldades, através do trabalho e empenho, do investimento e da garra de quem acredita no futuro".

Hang é tido como um dos mais ferrenhos defensores do bolsonarismo, tendo inclusive sido convocado recentemente pela CPI da Covid no Senado sob suspeita de ser um dos financiadores da rede de fake news que se alastrou no período da pandemia no Brasil, inclusive acusado por senadores de financiar e incentivar postagens e informações sobre o tratamento precoce da Covid, com cloroquina e ivermectina, já devidamente comprovados invesficazes contra a doença, além de desacreditar vacinas, principalmente a Coronavac, de origem chinesa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com