Quarta, 20 de Outubro de 2021

João Pedro quer que boletos vencidos sejam pagos em outros bancos

12/10/2021 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Mais uma vez o Vereador João Pedro da Caixa/PSDB, indica a Secretaria da Fazenda que os boletos de todos os tributos municipais, sejam pagos em quaisquer instituição financeira, mesmo depois de vencidos, coisa que hoje não acontece no nosso município.

João Pedro da Caixa, argumenta que hoje as pessoas ficam inadimplentes e as vezes querem saldar seus débitos para com o município, causando aí transtornos a estes, visto o cidadão ter que se deslocar até o poupa tempo para que seja REEMITIDO um novo boleto.

O Vereador diz que o sistema bancário hoje já modernizou, mas o programa de recebimento da Prefeitura vinculado ao Banco do Brasil S.A., ainda não, infelizmente na última licitação tal procedimento não fora prescrito no edital, deixando assim falhas que incomodam muitos e prejudicam sobremaneira os pagamentos, gerando inadimplência e insatisfação dos munícipes.

Hoje tramita na Câmara Municipal um projeto de iniciativa do vereador João Garcia que poderá através de Lei exigir que jamais aconteça isso.

João Pedro da Caixa, vem desde o mandato passado advertindo o Executivo que tal medida se faz necessário visto que tempo é dinheiro e tal implementação fara com que a inadimplência com pagamentos de tributos diminuam.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com