Quarta, 20 de Outubro de 2021

Luisa Mell acusa ex-marido de ameaças

11/10/2021 as 18:04 | Brasil | SBT Interior
A apresentadora Luisa Mell desabafou nas redes sociais contra o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. No sábado (09), a ativista disse que vem sendo ameaçada por ele após relatar ter sido vítima de violência médica.

"Agora que criei coragem de sair, de denunciar e falar sobre o assunto, estou sendo vítima de uma verdadeira organização criminosa financiada pelo meu ex-marido para destruir a minha reputação. Financiando jornalistas sensacionalistas que estão a venda, munindo pessoas sobre nossa intimidade como casal, estão criando todos os tipos de mentiras para me atacar. Sem escrúpulo algum e no momento mais frágil da minha vida", relatou.

Os dois estão separados desde julho de 2021, após Luisa se submeter a uma lipoaspiração nas axilas não autorizada por ela, mas com o consentimento do ex-companheiro, no final de 2020. Luisa realizou um outro procedimento, que nada tinha a ver com a lipo, e só soube do ocorrido quando voltou da anestesia. À época Zaborowsky teria dito se tratar de um "presente", alegando que a influenciadora tinha muita gordura no local.

"Sempre que lemos notícias de mulheres abusadas, imaginamos isso com as outras, nunca dentro da nossa casa. Infelizmente, violência contra a mulher é uma cultura. Coloca-se o estuprador como vítima, pois a mulher provocou, coloca-se o agressor como inocente, pois a mulher mereceu apanhar. E agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações e nem sempre quem está presa em um relacionamento abusivo percebe isso", diese.

Na quinta-feira (07), Luisa Mell entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, baseado na Lei Maria da Penha, que não permite que Gilberto tenha qualquer tipo de contato com ela, seja por meio físico ou eletrônico, além de desautorizá-lo a movimentar qualquer quantia que pertencia ao casal antes da separação.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com