Quarta, 27 de Outubro de 2021

Dieta dos bilionários da tecnologia inclui até iguana assada

26/09/2021 as 09:43 | Mundo | Extra
Será que o segredo do sucesso dos bilionários da tecnologia, incluindo os magnatas do Vale do Silício (EUA), está nos alimentos que eles consomem? Bem, a resposta não é fácil, mas não é difícil dizer que a dieta deles geralmente é para lá de exótica. Para alguns deles, entretanto, o ideal seria até deixar de comer.

Jeff Bezos: o homem mais rico do mundo e fundador da gigante Amazon pediu para um café da manhã em 2010 uma prato combinando polvo mediterrâneo, bacon, iogurte de alho verde e ovo. Em um jantar reunindo bilionários em 2018, Bezos comeu uma "apetitosa" iguana assada.

Mark Zuckerberg: o pai do Facebook serviu, em 2011, em um jantar oferecido a Jack Dorsey, empresário e criador do Twitter, um prato bem inusitado: carne fria de cabra que ele mesmo havia matado com arma a laser. O convidado, porém, torceu o nariz e comeu apenas salada. Zuckerberg passou um ano comendo apenas animais que ele mesmo abatia. Por falar em Dorsey, o bilionário já afirmou que só faz uma refeição por dia, o jantar, de segunda a sexta. Nos fins de semana, ele faz jejum.

Elon Musk: o dono da Tesla e da SpaceX admitiu em 2015 que "se houvesse uma maneira pela qual eu não precisasse comer para que pudesse trabalhar mais, eu não comeria". Não raramente Musk diz ter se esquecido de fazer refeições. Quando era universitário, ele estabeleceu o orçamento de mísero 1 dólar canadense para refeições diárias. Geralmente, fast food.

Bill Gates: apesar da fortuna, o homem por trás da gigante Microsoft tem uma dieta bem simples: adora cheeseburger e Coca diet.

Steve Jobs: durante um período, a dieta do criador do Apple era composta apenas por maçãs (!!!) e cenouras.

Richard Branson: o britânico, fundador do grupo Virgin e concorrente de Musk no turismo espacial, estima que tome 20 xícaras de chá por dia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com