Quarta, 27 de Outubro de 2021

Gustavo Pinato acompanha mutirão da Elektro em Fernandópolis

22/09/2021 as 10:25 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, Gustavo Pinato, acompanha na manhã desta quarta-feira, um mutirão organizado pela Elektro para realizar ligações de energia elétrica em casas populares do Conjunto Habitacional Fernandópolis “I”.

A ação só foi possível depois que o vereador foi na tribuna e criticou a atuação da concessionária em Fernandópolis. Nesta terça-feira, o diretor regional Fábio Costa fez compromisso com Gustavo Pinato em realizar as ligações em caráter emergencial.

O vereador também fez duras criticas em relação ao atendimento no escritório que serve a população de Fernandópolis que fecha até no horário do almoço.

“Acho estranho isso. Fechar no horário de almoço, já que o trabalhador só teria esse horário para resolver pendência na Elektro. Não há uma lógica nisso, sem contar o péssimo atendimento dos funcionários de lá”, declarou Gustavo Pinato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com