Terça, 28 de Setembro de 2021

Restos humanos são achados no estômago de jacaré

14/09/2021 as 14:31 | Mundo | Extra
Um enorme jacaré (aligátor) suspeito de atacar e matar um homem enquanto ele atravessava as enchentes causadas pelo furacão Ida foi capturado na segunda-feira (13/9), segundo autoridades no sudeste da Louisiana (EUA). Uma força-tarefa composta por agentes ambientais e caçadores tirou o animal, de 3,6 metros de comprimento, de circulação. Uma vez capturado, descobriu-se que o réptil tinha "o que parecem ser restos humanos" no seu intestino, de acordo com a polícia local.

Agentes avistaram o jacaré em água perto de onde se acredita que ele tenha atacado "e aparentemente matado" Timothy Satterlee Sênior, de 71 anos, no fim do mês passado, um dia depois que o furacão Ida atingiu a região.

A esposa de Satterlee disse que estava em sua casa quando ouviu uma "confusão" do lado de fora, relatou o "McClatchy News", citando um relatório policial. Ela correu para fora e encontrou um "grande jacaré atacando o marido" e tentou arrancá-lo das garras e das mandíbulas do animal.

Ela o puxou da água para os degraus da frente da casa, onde o deixou ferido e foi buscar ajuda. Quando ela voltou, o marido havia desaparecido.

Um legista está trabalhando para identificar se os restos mortais achados dentro do jacaré eram de Timothy.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com