Terça, 28 de Setembro de 2021

Menor é detida após comprar quase R$ 4 mil com documentos falsos

14/09/2021 as 14:00 | S. J. do Rio Preto | DL News
Uma adolescente de 17 anos foi detida nesta segunda-feira, 13, após ser reconhecida por um empresário como a cliente que utilizou documentos falsos para realizar uma compra no valor de R$ 3, 9 mil.

Segundo o homem, no mês de julho a jovem esteve na loja dele, localizada na rua General Glicério, e financiou a compra de móveis utilizando carteira de identidade e holerite falsos.

A foto do documento pessoal era dela, no entanto, os dados são de uma mulher de 25 anos, que também figura como vítima do estelionato.

O comerciante já tinha sido notificado da fraude, porém, não sabia o nome real da cliente, nem que ela é menor de idade.

Nesta segunda-feira, ao entrar em uma lanchonete localizada a um quarteirão da loja onde ele trabalha, reconheceu a golpista e chamou a polícia. Ela estava acompanhada da mãe, uma empregada doméstica de 42 anos.

Na Central de Flagrantes, a garota confessou o ato infracional e disse que chegou a ter seis documentos de identidade diferentes, encomendados com um falsificador.

Após ser ouvida na presença da mãe, ela foi liberada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com