Terça, 28 de Setembro de 2021

Acrobata já quer voltar a voar após sobreviver a queda no mar

14/09/2021 as 08:15 | Mundo | Extra
A acrobata que caiu no mar enquanto ainda estava amarrada a um avião revelou que "mal pode esperar para voltar a subir numa asa" de aeronave.

Kirsten Pobjoy, de 23 anos, sobreviveu "milagrosamente" ao acidente de 4 de setembro, na costa de Poole (Dorset, Inglaterra), com apenas ferimentos leves devido "à habilidade incrível e ao raciocínio rápido" do piloto, Dave Barrell.

Confessando ser "viciada em adrenalina", Kirsten e dave se apresentavam no Bournemouth Air Festival quando caíram no mar diante de espectadores chocados.

"Se você não sabe, eu e meu piloto Dave nos envolvemos em um incidente no sábado. Devido à incrível habilidade e raciocínio rápido de Dave, sofremos apenas ferimentos leves e estamos nos recuperando bem. Sou muito grata a todos os envolvidos em nosso resgate, incluindo a família que nos ajudou a sair da água", escreveu ela no Instagram.

Um Boeing A75N1 Stearman (N707TJ) caiu no mar durante o Bournemouth Air Festival 2021, em Sandbanks, no Reino Unido, no fim da manhã de hoje.

A aeronave teve problemas no motor. Os dois ocupantes foram resgatados com ferimentos leves.

"Mal posso esperar para voltar à asa assim que for capaz de fazê-lo. Voar é meu verdadeiro amor na vida. Eu me sinto muito abençoada por continuar a poder viver o meu sonho e estou animada com o que o futuro trará", acrescentou a acrobata.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com