Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem que matou cachorros na região continua desaparecido

01/09/2021 as 09:00 | Potirendaba | Gazeta do Interior
A Polícia Ambiental identificou o homem que matou dois cachorros a tiros e introduziu um pedaço de madeira no ânus dos animais na tarde do último domingo (29/08/2021), em Potirendaba (SP). Ele será multado em R$ 12 mil e poderá ser preso.

De acordo com a polícia, equipes conseguiram identificar o suspeito, porém ele ainda não foi localizado. Ele será autuado administrativamente em R$ 12 mil pela morte dos dois cães e responderá criminalmente por maus-tratos, onde a pena pode variar entre 3 e 5 anos de prisão.

A ocorrência continua com a Polícia Ambiental que ainda realiza diligências para tentar localizar o autor. Depois o caso será registrado na Polícia Civil de Potirendaba que vai investigar os fatos.

A dona dos animais, Luciana Alves, espera que a justiça seja feita. “Eu peguei esses cães da rua em Bady Bassitt e cuidava deles com todo amor e carinho. Eles eram muito dóceis e jamais atacariam ou cometeriam qualquer coisa. Estou inconformado o que esse homem fez com eles e espero justiça”, afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com