Domingo, 26 de Setembro de 2021

Dupla invade serv festas para furto de whisky, tequila e cigarro

24/07/2021 as 09:55 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um homem de 40 anos e um jovem, de 22, foram presos na madrugada desta sexta-feira (23) durante tentativa de furto de um serv festas na avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, em Rio Preto. O dono do comércio foi informado pela Polícia Militar sobre a tentativa.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial estava em patrulhamento pelo local, quando ouviu pessoas conversando dentro do estabelecimento. Os policiais foram verificar e ao confirmarem, entraram em contato com o proprietário para que ele comparecesse e abrisse o local para a abordagem.

Com a vítima já no local, entraram no serv festas e abordaram a dupla. Em revista pessoal nada foi encontrado, mas com eles haviam mochilas com várias itens do local. Eles tinham pego sete garrafas de whisky, uma de tequila, 72 maços de cigarro e 40 isqueiros.

De acordo com o dono de serv festas, o local foi invadido cinco vezes apenas no último mês. "Dessa vez eu acionei o seguro, porque me levaram dinheiro, o gravador de vídeo... Das outras vezes eu nem fui atrás, porque foi pouquinha coisa, agora estão levando coisas a mais já", falou.

O último furto, segundo o proprietário, foi há dois dias. A última ação criminosa foi contida pela Polícia Militar.

A mercadoria foi apreendida e entregue para a vítima. Ele foram presos em flagrante por furto qualificado e levados para a Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com