Domingo, 25 de Julho de 2021

Mulher é presa após invadir casa e tomar banho nua na piscina

22/07/2021 as 12:55 | Mundo | Extra
Ao voltar para casa de uma consulta médica na tarde de segunda-feira (19/7), um aposentado de Port Charlotte (Flórida, EUA) descobriu uma mulher desconhecida nadando nua na sua piscina. Ela havia invadido a residência e decidido se refrescar em um verão de altas temperaturas na América do Norte.

James Clark, de 69 anos, disse à polícia que depois de avistar roupas que não eram suas "na varanda à beira da piscina", ele "olhou em volta e encontrou uma mulher nua se banhando". Clark então ligou para o 911, o serviço de emergências nos EUA.

Quando os policiais chegaram à casa, a mulher, mais tarde identificada como Heather Kennedy, de 42 anos, ainda estava na piscina, sem roupa. Ela não queria se identificar "ou explicar por que estava lá", de acordo com um relatório de prisão divulgado pelo site "Smokig Gun", especializado em crimes. Heather, observaram os deputados, se mostrava hostil e "solicitava que a polícia a deixasse em paz".

Após muita insistência, Heather aceitou sair da piscina, mas em seguida lutou com os policiais enquanto eles tentavam algemá-la.

Acusada de invasão de propriedade e resistência à prisão, Heather foi presa. A primeira audiência do caso está marcada para 4 de agosto. Ela já tem passagem pela polícia por porte de drogas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com