Domingo, 25 de Julho de 2021

Assaltantes causam pânico em moradores de sítio na região

22/07/2021 as 12:25 | Monte Aprazível | VotuporangaTudo
Um ação violenta de cerca de dez ladrões causou pânico a moradores de um sítio invadido na noite de ontem (21) até nesta madrugada. O roubo foi na propriedade localizada em Monte Aprazível.

Os criminosos chegaram por volta das 19 horas, armados com revólveres e espingardas. O dono da propriedade foi trancado em um baú. As demais vítimas ficaram reféns até a madrugada de hoje, enquanto os criminosos faziam a limpa e removia os rastreadores via satélite de três tratores.

Além das máquinas agrícolas, foram roubados um Gol, uma caminhonete Triton e um Onix, além de objetos da casa. Durante a ação, um dos bandidos chegou a disparar um tiro, mas ninguém foi atingido.

Enquanto as vítimas ainda eram reféns, um caminhão com placas do estado do Paraná, foi interceptado pela equipe de Tático da Polícia Rodoviária (TOR), em Rio Preto. O motorista, morador de Ponta Porã, disse que levaria os tratores para Goiás, mas apresentou divergências no depoimento, razão pela qual os equipamentos e o caminhão ficou apreendido e o motorista foi liberado. Em seguida, o roubo na região foi comunicado à polícia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com