Domingo, 25 de Julho de 2021

Campanha de arrecadação de Alimentos começa no domingo, dia 25

Ação promovida pelo Fundo Social de Solidariedade vai visitar diversos bairros da cidade
22/07/2021 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Fernandópolis promoverá nos domingos 25 de julho e 01 de agosto uma campanha de coleta de alimentos nos bairros. A ação será realizada em solidariedade às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social nesse período de pandemia.

A coleta vai percorrer diversos bairros da cidade angariando alimentos não perecíveis e produtos de limpeza. Todo material arrecadado pelo grupo de voluntários será selecionado e separado para a montagem de cestas básicas, sendo posteriormente revertido às organizações sociais e famílias de baixa renda do município.

No primeiro dia da campanha serão visitados os bairros Coester, Brasilândia, Jardim Planalto, Canaã, Ana Luíza, Vila Veneto, São Bernardo, Jardim Progresso, Jardim Barbosa, Jardim Brasília, Jardim Paulista. A equipe de voluntários passará pelas casas coletando os alimentos a partir das 09h.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com