Domingo, 25 de Julho de 2021

Homem é preso após bater carro com cigarros contrabandeados

21/07/2021 as 11:54 | Estado de São Paulo | SBT Interior
Um homem foi preso em flagrante depois de tentar fugir com um carro cheio de cigarros contrabandeados do Paraguai nesta quarta-feira (21), na região de Presidente Prudente (SP). A ocorrência aconteceu no quilômetro 547 da rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Segundo a polícia, durante a Operação Paz e Proteção, uma equipe viu um Peugeot 408 prata, com placas de Campinas (SP), trafegando pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). Os policiais pediram para o motorista parar, mas ele não obedeceu e tentou fugir. O carro foi acompanhado pela SP-425 e pela SP-270.

Outras viaturas foram acionadas para tentar capturar o homem, até que ele perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma cerca. O suspeito abandonou o veículo e tentou se esconder em uma mata, mas foi capturado e preso minutos depois.

No carro, os policiais apreenderam 12.500 maços de cigarros sem nota fiscal de compra. Questionado, o homem disse que pegou a mercadoria em Sandovalina (SP) e levaria os cigarros para Regente Feijó (SP). A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Presidente Prudente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com