Domingo, 25 de Julho de 2021

Fernandópolis pode ter 3 candidatos a deputado estadual em 2022

16/07/2021 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O município de Fernandópolis poderá ter três nomes conhecidos em uma possível disputa ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022. Com base na atual situação política e sem tantas lideranças se destacando, Murilo Jacob, Renato Colombano e Henry Dias são os prováveis nomes a apreciação da cidade e região.

Murilo Jacob (MDB), que atualmente exerce um cargo de vereador da Câmara Municipal de Fernandópolis já havia demostrado interesse em participar do pleito eleitoral. Ele vem de dois mandatos consecutivos na Câmara Municipal e já demostrou independência política, mas provavelmente teria que mudar de partido.

O segundo seria o empresário Renato Colombano que vem de uma eleição municipal e já teria seu nome divulgado na cidade. Ainda sem partido político. Já teria recebido convites de algumas siglas. O Patriota já havia sinalizado interesse pela candidatura do jovem político.

O advogado Henri Dias também seria um dos nomes indicado pela oposição. Filiado ao PTB, Dias vem de uma eleição municipal onde disputou diretamente com o atual prefeito André Pessuto. Ele ainda teria o apoio do grupo da ex-prefeita Ana Bim.

Uma quarta candidatura, menos provável, seria do ex-deputado Gilmar Gimenes, ainda filiado ao PSDB. Ainda não houve por parte dele, ex-assessores ou parentes, manifestação pela candidatura.

Além desses nomes, a busca pelos eleitores também teria uma disputa feita pelos atuais deputados que já estão em evidência e exercendo seus mandatos, como o deputado Carlão Pignatari (PSDB) e Itamar Borges (MDB).

Já o atual prefeito André Pessuto deve concluir o mandato de quatro anos, ficando de fora da disputa em 2022.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com