Quinta, 17 de Junho de 2021

Prefeitura de Macedônia assina termo de adesão à AMITESP

11/06/2021 as 06:50 | Macedônia | Da Redaçao
O município de Macedônia representado pelo prefeito, Reginaldo Marcomini, assinou nesta quinta-feira, 10, o termo de adesão à Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP).

Também na ocasião estavam a vereadora, Monique Hiraki e o Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte e Lazer, Jean Lipter.

O intuito da AMITESP é unificar, dar suporte e estrutura às cidades assim intituladas e as que estão pleiteando, tendo sempre como principal objetivo a defesa dos interesses de tais municípios, junto aos órgãos superiores em qualquer esfera de poder, ou seja, a AMISTESP trabalha e cresce com os Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (MITs).

Entre as ações de estruturação do turismo no município está a lei de incentivo ao ciclismo, implantação do roteiro cicloturístico e cultural, museu, loja do artesão e também a finalização das obras do Parque Ecológico.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com