Quarta, 16 de Junho de 2021

Jovem procura a polícia após sofrer violência doméstica

10/06/2021 as 15:29 | S. J. do Rio Preto | DL News
Uma jovem de 23 anos foi vítima de violência doméstica nesta quarta-feira (9) na Boa Vista, em Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, o autor teria tentado estrangular a vítima por duas vezes.

A jovem contou que se relaciona com o autor há sete meses e desde o início o relacionamento é conturbando, já que o marido bebe e usa drogas. Nesta quarta ele chegou alcoolizado e uma discussão começou após ela o questionar.

Após essa discussão, o autor teria tentado estrangular a vítima pela primeira vez, que conseguiu escapar e fugiu para a rua. O autor a seguiu e novamente tentou, mas dessa vez foi impedido por populares.

A polícia foi acionada e ele fugiu do local. A vítima informou que os familiares que ela tem na cidade não a aceitam e por isso vai voltar para a casa onde vive com o autor.

A jovem foi informada sobre a possibilidade de solicitar medida protetiva contra o marido. Ela demonstrou interesse e disse que compareceria na Delegacia de Defesa da Mulher para fazer o pedido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com