Quarta, 16 de Junho de 2021

João Pedro quer base operacional da empresa de Iluminação Pública

07/06/2021 as 06:55 | Fernandópolis | Assessoria
O vereador João Pedro da Caixa (PSDB) indicou ao prefeito municipal que nos processos de licitação pública as empresas vencedoras mantenham base operacional no município, principalmente na licitação da iluminação pública que acontecerá nos próximos meses.

João Pedro da Caixa, diz que em casos emergenciais de falta de energia nem sempre a solução é de competência da Elektro, mas sim da empresa responsável pela Iluminação Pública, que hoje mantém base operacional em Votuporanga e se desloca para atender nosso município, prejudicando e demorando a execução dos serviços e quem paga com isso é nossa população.

Por fim, o Vereador entende que agora é o momento da exigência, uma vez que irá acontecer o certame licitatório e uma base operacional dará melhores condições de atendimento a toda à população, além de gerar mais empregos e renda ao nosso município e a nossa maior busca é atender bem nosso povo e gerar empregos e renda.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com