Terça, 16 de Abril de 2024

Valentim Gentil recebe R$ 350 mil para obras de infraestrutura

02/06/2021 as 06:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Valentim Gentil recebeu o valor de R$350 mil reais, por intermédio do Deputado Estadual Carlão Pignatari, atual Presidente da ALESP – Assembleia Legislativa de São Paulo. Os recursos foram destinados por meio de emenda parlamentar e são utilizados para diversas obras de infraestrutura no Munícipio.

A conquista é possível graças ao empenho do Prefeito Adilson Segura em solicitar diversas melhorias para a cidade. “Estamos sempre no gabinete de Carlão em São Paulo e somos muito bem recebidos, sempre. Agradecemos a atenção, a amizade e o apoio do Deputado para com a nossa querida Valentim Gentil”, disso o Prefeito.

O recurso já está sendo empregado em obras como a construção de galerias pluviais na Avenida da Saudade e na Rua Paraná; instalação de iluminação pública em pontos críticos da cidade; e pavimentação de uma nova rua no Jardim Itália.

“São obras necessárias e que trarão mais comodidade e segurança a toda população. Seguiremos trabalhando para conquistar mais melhorias para a nossa cidade, com muita responsabilidade com o dinheiro público e transparência”, finalizou Adilson.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com