Policiais de Valentim Gentil cumprem mandado e recuperam objetosta tudo ok - 1030571 regiaonoroeste.com - Policiais de Valentim Gentil cumprem mandado e recuperam objetos
Segunda, 29 de Abril de 2024

Policiais de Valentim Gentil cumprem mandado e recuperam objetos

14/05/2021 as 06:59 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Policiais Civis da Delegacia de Valentim Gentim, região de Votuporanga, cumpriram mandados de busca e apreensão de objetos, veiculo e documentos nesta quinta-feira, dia 13 em uma residência na cidade.

O acusado é R.M, 46 anos, acusado de furtar um cartão de crédito de um idoso e realizar diversas transferências bancárias, além da realização de compra de móveis e eletrodomésticos.

O FATO
O crime teria ocorrido em março e abril deste ano quando o idoso E.O.C., 78 anos, procurou a Delegacia de Polícia de Valentim Gentil e comunicou que seu cartão bancário junto com a senha havia sido subtraído por R.M., 46 anos, pessoa com quem possuía amizade e tinha livre acesso à sua residência. R.M., com abuso de confiança, realizou diversas transferências bancárias da conta corrente de E.O.C. para sua própria conta corrente, bem como realizou a compra de móveis, eletrodomésticos e um veículo com o dinheiro subtraído da conta bancária do idoso, totalizando aproximadamente R$ 40 mil reais.
MAIS LIDAS
� vedada a transcri��o de qualquer material parcial ou integral sem autoriza��o pr�via da dire��o
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugest�o de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com